Bumbum empinado: 3 técnicas para conquistar o seu

Colocar um vestido justinho sem precisar esconder a falta de volume, usar uma calça jeans sem bojo ou se livrar de vez daquela calcinha desconfortável com enchimento são o sonho de muitas mulheres que desejam ter o bumbum empinado.

Apesar das dietas e exercícios físicos para conquistar o tão desejado bumbum com volume, muitas não conseguem o resultado esperado por diversos fatores. 

Pensando nisso, separamos três procedimentos que podem deixar o seu bumbum mais bonito e empinado. Quer saber quais são? Então, siga a leitura e saiba mais!

3 técnicas para deixar o bumbum empinado

1 – Bioestimuladores

No processo natural de envelhecimento, a produção da proteína (colágeno) que auxilia na firmeza e sustentação da pele diminui gradativamente. 

Os bioestimuladores são ativos que estimulam a produção do colágeno e promovem efeito rejuvenescedor da pele, tratando a flacidez e consequentemente, empinando o bumbum.

Os mais usados são o Sculptra e Radiesse, ambos substâncias que quando aplicadas na pele ou embaixo dela tem alta capacidade de induzir a formação de fibras elásticas e colágenas, estruturando a pele e o tecido celular subcutâneo, tratando a flacidez e melhorando contorno corporal, deixando o bumbum empinado.

As aplicações são simples e pouco invasivas, a quantidade de sessões e produto a ser aplicado varia de acordo com o corpo, necessidade e desejos da pessoa, portanto, o procedimento é personalizado. Já os resultados podem ser visíveis a partir da primeira sessão.

2 – Subcisão

É um técnica que corrige alterações relacionadas ao relevo da pele, como a celulite no caso do bumbum. 

O procedimento dermatológico corta os septos fibrosos (divisões fibrosas entre os compartimentos de gordura) causadores das “covinhas” da celulite na pele.

De modo geral, as sessões duram entre 30 a 60 minuto. A quantidade de sessões varia e os resultados podem ser vistos de acordo com a recuperação de cada organismo.

3 – Preenchedores

Na maioria dos casos, utiliza-se o ácido hialurônico, substância que atua diretamente na diminuição das depressões cutâneas e na melhora do contorno do bumbum. Também podem ser usados bioestimuladores para tratar a flacidez e deixar o bumbum empinado.

Geralmente, o procedimento exige entre 1 a 4 sessões, esse número está vinculado a necessidade e a quantidade de produto injetado em cada sessão.

Podem ser realizados tratamentos concomitantes nas sessões, como o ultrassom microfocado, uma  tecnologia que utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. O intervalos das sessões é de 1 a 4 meses conforme a necessidade do paciente e as manutenções são anuais ou semestrais. Os resultado são rápidos e duradouros.

Ressaltando esse é um processo individualizado, portanto, somente após a consulta e avaliação será determinada a técnica ou a combinação delas, proporcionando a melhora significativa da flacidez, promovendo um bumbum empinado e natural.

Conte com a Scipioni

Você ficou interessada em empinar o bumbum e com uma aparência mais natural? Então, conte com a nossa equipe!

A Scipioni é composta por profissionais qualificados e especializados para realizar procedimentos, diagnósticos, tratamentos e abordagens clínicas de forma humanizada, com foco na segurança, conforto e bem-estar do paciente.

Clique aqui e agende uma consulta.

Compartilhar Post