A Toxina Botulínica é desnecessário se você fez uma Cirurgia Plástica da Face?

A toxina Botulínica é desnecessário se você teve a Cirurgia Pástica da Face?

A toxina Botulínica é desnecessário se você fez a Cirurgia Plástica da Face?

 

A verdade é que a Toxina Botulínica funciona de forma complementar com cirurgias de rejuvenescimento facial , tais como um facelift , cirurgia de pálpebras e videoendoscopia da face.

 

Na maioria dos casos , a aplicação da Toxina Botulínica ajuda a tornar os resultados de uma Cirurgia Plástica Facial melhores e fazer com que esses resultados durem por mais tempo.

 

A Toxina Botulínica tem como objetivo o bloqueio dos músculos encarregados de fazer as rugas de expressão como pés de galinha, rugas entre as sobrancelhas e da testa. Tambem é utilizada na parte inferior da face para promover um efeito de lifting facial.

 

Portanto, na Cirurgia Plástica de Facelift na maioria das vezes as rugas de expressão não são tratadas, necessitando o uso da Toxina Botulínica para amenizá-las.

 

Assim como a continuação do uso da Toxina Botulínica no terço inferior da face após um facelift, relaxa os músculos que tendem a contrair-se forçando a pele para baixo, fazendo com que o resultado do facelift dure por mais tempo.

 

Na Scipioni Cirurgia Plástica e Dermatologia você pode realizar tanto a Cirurgia Plástica Facial quanto as aplicações de Toxina Botulínica, pois temos longa experiência nesses procedimentos.

Agende seu horário conosco.

 

 

 

Scipioni Cirurgia Plástica e Dermatologia.